Boletim UPAC


:::Ajude-os:::
Esses gatinhos vivem com o Sr Josué, um senhor humilde que mora na Granja Portugal. Os gatinhos precisam de adoção urgente, pois ele não tem condições nem espaço para abrigá-los. São todos lindos e bem tratados.




Conseguimos a castração a preço bem acessível para quem puder adotar.

Contato para adoção: Sr Josué: 8858-6622.


Esses cãozinhos, são 5 ao total, estão morrendo aos poucos numa casa na BR222, região chamada de Violete, antes de Croatá. 

Acontece que seus "donos" não os alimentam, eles não tem água limpa e vivem presos por essas correntes, uma vizinha disse que já avistou um cão morto no quintal. 
A Ada, pessoa que foi ao local e conheceu os animais, levou comida(que eles devoraram), trocou os potes de água que estavam imundos e conversou com a senhora dona da casa. Ela teve que se identificar como agente da SUCAM para que os donos da casa permitissem a entrada dela. Os animais estão morrendo aos poucos, ela esteve lá domingo e não sabe quando eles vão comer agora, é uma situação muito triste, a senhora não os alimenta.
 
Os donos da casa não permitiram que ela trouxesse um dos cães, o que estava mais magro, disseram que não vão entregar nenhum dos cães para ninguém. Pedimos a Ada que tentasse contato com a CPMA para acompanhá-la novamente até o local para confirmarem os maus-tratos, podendo assim retirá-los dos tutores. Enquanto tentamos esse contato, precisamos conseguir lares temporários para os cães quando chegarem a Fortaleza. O abrigo da Upac não tem vaga para receber 5 cães ao mesmo tempo, os canis são pequenos, conseguimos vaga para 1, precisamos de lares temporários ou adoção para os demais. 

São animais dóceis, que aparentemente estão apenas com desnutrição, eles passam fome mesmo.

:::Agenda UPAC:::